sexta-feira, 3 de julho de 2015

CÓDIGO DO ANUNCIO AQUI
Bruna Griphao ficou ruiva para viver Giovana, uma adolescente rebelde que sonhava em ser cantora, na temporada 2013 de Malhação. Quando o trabalho chegou ao fim, ela não sabia ao certo se deveria manter o look que hoje é sensação entre as famosas. Preferiu arriscar e deixar os fios ruivos por um bom tempo. Mas, agora, ela decidiu ousar novamente e clareou os fios para um tom de loiro mesclado com caramelo. O look moderno e estiloso deixou a adolescente, de 16 anos, com cara de mulherão. "Eu gostava do cabelo ruivo, mas estava difícil de cuidar. Quando pegava sol, ele começava a clarear. Daí resolvi adotar o loiro de vez", conta.



Para marcar essa passagem da adolescência para a vida adulta, Bruna fez um ensaio fotográfico mostrando que pode interpretar uma personagem sexy e cheia de atitude. "Eu não esperava um resultado tão bacana. Ficou irado! Todo mundo tem uma fase em que se preocupa com a aparência. Eu já fui mais insegura, mas agora estou tranquila com meu corpo. Estou satisfeita com tudo. A parte do meu corpo que eu mais gosto são as costas. Adoro blusas com decote atrás. Eu já fui mais crítica, mas gosto de ter imperfeições. Acaba combinando com você. Não mudaria nada em mim".




10 comentários :